Qualidade
Click aqui e participe da Pesquisa de Satisfação de Cliente
Política da Qualidade
Visão
A política de qualidade da Lemor é ser reconhecida no mercado como fornecedor de componentes e equipamentos para diversos segmentos, atendendo a demanda de seus clientes e a busca de novos segmentos de mercado no Brasil e no Exterior.
Missão
Clientes
Manter e melhorar continuamente um sistema de gestão que assegure alto padrão de qualidade, atendimento aos requisitos do cliente, prazos, competitividade, requisitos legais e outros subscritos relativos à segurança, saúde e meio ambiente.
Colaboradores
Propiciar oportunidades de crescimento pessoal e profissional do colaborador, conscientizando-os quanto à sua importância dos resultados de seus trabalhos e de suas responsabilidades em relação à saúde, segurança e prevenção do meio ambiente.
Garantir que os recursos financeiros necessários para manter a empregabilidade de seus colaboradores sejam adequados e analisados estrategicamente.
Provedores Externos
Manter nossos provedores como parceiros no sentido de obtenção mútua de benefício e envolvimento nos princípios e responsabilidades subscrita pela Lemor.
Segurança e Saúde
Preservar a integridade física dos colaboradores, bem como a adoção de medidas de prevenção de acidentes, doenças ocupacionais, registro de incidentes incentivando e proporcionando qualidade de vida e um ambiente mais seguro e saudável.
Meio Ambiente
Respeitar a legislação ambiental, visando a prevenção da poluição bem como busca constante da melhoria do desempenho ambiental em seu sistema de gestão.
Demais Partes Interessadas
Atender as necessidades e expectativas da comunidade, os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis as atividades da organização bem como dos parceiros e do governo